curso de pós-graduação ead em

Investigação Criminal e Legislação Penal

Investigação Criminal e Legislação Penal

9 meses*
360 horas
Consulte para mais informações.  
conheça

o que você vai estudar

DISCIPLINA HORAS
AÇÃO PENAL 45h
Agentes Públicos 45h
DIREITO PENAL CONSTITUCIONAL 45h
DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS E DIREITOS HUMANOS 45h
INQUÉRITO POLICIAL 45h
Legislação Penal Especial 45h
Organização dos Poderes e Funções Essenciais à Justiça 45h
TÉCNICAS DE INVESTIGAÇÃO POLICIAL 45h
Carga Horária Total 360h

carreiras relacionadas

Este curso é especialmente desenvolvido para quem já atua ou pretende ingressar nas carreiras de Investigador e entre outras.

vídeoaulas com

Gustavo Marchi Ver Currículo
Jaqueline Menon Ver Currículo
Luiz Godoy Diretor do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça (DRCI/MJ). Atual representante do Ministério da Justiça no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF/MF). Delegado de Polícia Federal desde 2002. Doutor em Processo Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professor associado da graduação e pós-graduação da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP/SP) e permanente da Academia Nacional de Polícia do Departamento de Polícia Federal. É autor da obra Crime Organizado e seu Tratamento Jurídico Penal”. Tem experiência na área de Direito com ênfase em Direito Processual Penal, Direito Penal.

"> Ver Currículo
Michael Procopio Ribeiro Alves Avelar Mestrando em Direito Penal pela Universidade de São Paulo. Especialista em Filosofia e Teoria do Direito pela PUC Minas. Especialista em Justiça Constitucional e Tutela Jurisdicional dos Direitos Humanos pela Universidade de Pisa. Atualmente é Juiz Federal Substituto na Subseção Judiciária de Ituiutaba, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região. Foi Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ocupando o cargo de 1º Juiz Substituto da 38ª Circunscrição Judiciária - Franca. Atua principalmente nos seguintes temas: STF, súmulas vinculantes, soberania, análise econômica do direito e ativismo judicial.

"> Ver Currículo
Paulo Bilynskyj Ver Currículo
Wagner Damazio Ver Currículo
público-alvo

Delegados, Promotores de Justiça, policiais militares, policiais civis, agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal e demais servidores públicos da área de segurança pública ou que atuem junto à justiça criminal, além de aspirantes a essas carreiras públicas. Entretanto, não é necessária formação em curso de nível superior específico para a matrícula.

o que o curso vai te possibilitar

como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

investimento

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de maio.

Faixa 4