curso de pós-graduação ead em

Gestão Pública Municipal

Faixa 4

Gestão Pública Municipal

9 meses*
360 horas
Consulte para mais informações.  
conheça

o que você vai estudar

DISCIPLINA HORAS
Agentes Públicos 45h
Conceitos e Fundamentos do Direito Administrativo 45h
Gestão Orçamentária e Financeira 45h
Licitações Públicas e Contratos Administrativos 45h
Município na História e na Constituição 45h
Pacto Federativo e Repartição de Competências 45h
Tributos Municipais 45h
Tutela dos Direitos Difusos e Coletivos 45h
Carga Horária Total 360h
público-alvo

Profissionais com Ensino Superior completo, atuantes ou desejosos de atuar na gestão municipal e, por isso, interessados em aprofundar conhecimentos sobre os paradigmas jurídicos que regem a administração dos diversos municípios brasileiros. Inserem-se nesse campo os procuradores e demais servidores públicos municipais, e todos aqueles interessados em titularizar cargos e empregos públicos municipais, bem como advogados e outros profissionais que atuem junto à administração pública local. Todavia, não há restrições de especialidade para o ingresso.

o que o curso vai te possibilitar


    Desenvolver visão interdisciplinar acerca das atividades exercidas pelos municípios.


    Capacitar os estudantes para a compreensão básica das diversas áreas de atuação municipal.


    Fornecer ferramental teórico para a atuação dos agentes públicos municipais, com exposição dos principais conjuntos normativos de regulação das tarefas constitucionais.


    Ampliar os horizontes interpretativos dos profissionais, apresentando o mais atual cenário jurisprudencial a respeito das competências municipais.

como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

investimento

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de outubro.