curso de pós-graduação ead em

Direito Previdenciário

Faixa 7

Direito Previdenciário

14 meses*
585 horas
Consulte para mais informações.  
conheça

o que você vai estudar

DISCIPLINA HORAS
Aposentadoria da Pessoa com Deficiência: Temas Avançados e sua Relação com os Direitos Humanos 45h
Benefícios por Incapacidade, Acidentários e Assistenciais 45h
Benefícios Previdenciários: Temas Avançados de Aposentadoria por Tempo de Contribuição e Aposentadoria por Idade 45h
Direitos Fundamentais e Direitos Humanos Fundamentais 45h
Orçamento da Seguridade Social e o Projeto de Reforma Previdenciária (EC 103/2019) 45h
Previdência Complementar, Direito Previdenciário Empresarial e Cálculos Previdenciários 45h
Processo Previdenciário 45h
Regime Geral de Previdência: Noções Introdutórias 45h
Sistema de Seguridade Social e Direito Previdenciário 45h
Temas Avançados de Aposentadoria Especial 45h
Temas Avançados de Pensão por Morte, Auxílio-Reclusão, Salário Maternidade e Salário-Família 45h
Temas Avançados de RPPS: Regime Próprio de Previdência Social 45h
Teoria Geral do Direito 45h
Carga Horária Total 585h

vídeoaulas com

público-alvo

Advogados, Juízes, Membros do Ministério Público, Procuradores, Defensores Públicos, Analistas Judiciários, Técnicos Judiciários, Analistas e Técnicos Previdenciários, Auditores-Fiscais, Servidores Públicos em geral, Aspirantes à Carreira Pública, Bacharéis em Direito, Economistas, Contadores, Administradores, Engenheiros de Produção, e demais bacharéis das áreas pertinentes. Não há necessidade de formação em curso de nível superior específico para a matrícula.

o que o curso vai te possibilitar

▪ Contribuir positivamente para o desenvolvimento jurídico em duas dimensões: primeiro, na formação de profissionais do Direito; segundo, na preparação de bacharéis em Direito que pretendem se preparar para importantes concursos jurídicos pelo país; ▪ Formar profissionais comprometidos com a transformação da realidade social; ▪ Possibilitar, especificamente, a realização de pesquisa e estudo sobre temas delimitados, orientando os aplicadores do Direito acerca de questões polêmicas; ▪ Promover estudos e debates sobre temas de direito material e processual em Direito Previdenciário com grandes autoridades jurídicas do País, contribuindo para formação profissional de Bacharéis em Direito, Advogados, Juízes, Promotores de Justiça e Procuradores Jurídicos; ▪ Refletir sobre questões relevantes de Direito Previdenciário para a sociedade, em uma perspectiva humanista e de concretização da cidadania.

como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

investimento

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de julho.