curso de pós-graduação ead em

Direito Digital e Novas Tecnologias

Direito Digital e Novas Tecnologias

14 meses*
585 horas
Consulte para mais informações.  
conheça

o que você vai estudar

DISCIPLINA HORAS
Blockchain e Criptoativos 45h
Ciência de Dados Aplicada ao Direito 45h
Comércio Eletrônico e Marketing Digital 45h
Compliance Digital 45h
Crimes Cibernéticos 45h
Direito 4.0 e a Sociedade da Informação 45h
Direito à Privacidade 45h
e-Administração Pública 45h
Governança de TI e Segurança da Informação 45h
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD 45h
Machine Learning Aplicado ao Direito 45h
Regulamento Geral Europeu de Proteção de Dados ? GDPR 45h
Responsabilidade Civil na Internet 45h
Carga Horária Total 585h
público-alvo

Bacharéis em direito, advogados, magistrados, procuradores e promotores que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas ao Direito Digital e Novas Tecnologias, bem como profissionais de áreas afins, como TI e segurança da informação. Exige-se, no entanto, ensino superior completo ou equivalente.

o que o curso vai te possibilitar

▪ Auxiliar na formação jurídico-profissional do aluno – seja advogado, consultor, servidor público de qualquer área, magistrado, procurador, promotor ou aspirantes à carreira pública –, assim como qualquer interessado no estudo dos diversos temas do Direito Digital e Novas Tecnologias; ▪ Desenvolver, no aluno, visão interdisciplinar e conhecimentos sobre as Ciências Jurídicas a fim de que seja possível maior entendimento e compreensão acerca de tópicos relevantes do Direito Digital e Novas Tecnologias com relevo na doutrina e jurisprudência contemporânea.

como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

investimento

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de março.

Faixa 7