curso de pós-graduação ead em
Direito Administrativo e Gestão Pública
o que você vai estudar
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Administração Pública | 45h |
Agentes Públicos | 45h |
CONCEITOS E FUNDAMENTOS DO DIREITO ADMINISTRATIVO | 45h |
DOMÍNIO PÚBLICO E INTERVENÇÕES DO ESTADO | 45h |
ESTADO CONSTITUCIONAL BRASILEIRO | 45h |
Licitações Públicas e Contratos Administrativos | 45h |
ORÇAMENTO PÚBLICO | 45h |
Organização dos Poderes e Funções Essenciais à Justiça | 45h |
Carga Horária Total | 360h |
carreiras relacionadas
Este curso é especialmente desenvolvido para quem já atua ou pretende ingressar nas carreiras de Analista de Gestão Pública e entre outras.
vídeoaulas com
Alan Hirt | Ver Currículo |
Alessandro Rodrigo Urbano Sanchez | Ver Currículo |
Daniel Barbosa da Silva | Ver Currículo |
Gustavo Marchi | Ver Currículo |
Maria Luiza de Moraes Kunert | Ver Currículo |
Zillá Oliva Roma | Ver Currículo |
Servidores públicos ou aspirantes à carreira pública que atuam ou tenham interesse em atuar junto a qualquer esfera da administração pública, como gestores, analistas e técnicos atuantes na atividade-fim ou no suporte administrativo e gerencial. Não é necessária formação em curso de nível superior específico para a matrícula no curso.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.