curso de pós-graduação ead em

Criminalística, Cybercrimes e o Papel da Polícia Judiciária

Faixa 4

Criminalística, Cybercrimes e o Papel da Polícia Judiciária

9 meses*
360 horas
Consulte para mais informações.  
conheça

o que você vai estudar

DISCIPLINA HORAS
Análise Estatística Criminal 45h
Criminalística 45h
Cybercrimes e Segurança Digital 45h
Legislação Penal Especial 45h
Limites Investigativos Estabelecidos pela Constituição Federal 45h
O Papel Fundamental do Delegado de Polícia no Sistema Criminal Brasileiro 45h
Papiloscopia Aplicada aos Locais de Crime 45h
Princípios Processuais e Ações Penais 45h
Carga Horária Total 360h
público-alvo

Profissionais com Ensino Superior completo que atuam ou desejam atuar na área de segurança pública, área judiciária e demais ramos afins, como: Delegados de Polícia, Juízes, Promotores de Justiça, Advogados, Peritos, Policiais Civis, Policiais Militares, Agentes da Polícia Federal e Rodoviária Federal, Policiais Penais e demais servidores públicos da área de segurança pública e judicial que atuem junto à justiça criminal, bem como, aos interessados em ingressar nas referidas carreiras públicas. Todavia, não há restrições de especialidade para o ingresso.

o que o curso vai te possibilitar

  •  

    Desenvolver visão interdisciplinar e conhecimentos sobre criminalística, cybercrimes e o papel da Polícia Judiciária, com enfoque tanto no campo teórico, quanto prático.

     

  •  

    Capacitar o discente para a elaboração de programas de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa nas áreas afins e correlatas ao curso.

     

  •  

    Compreender as temáticas abordadas no presente curso de forma ampla e irrestrita, auxiliando no desempenho das funções e obtenção de amplo conhecimento teórico e prático específico que o auxiliará sobremaneira em diversas atividades, sejam laborais, e até mesmo em certames de concursos públicos.

     

  •  

    Fomentar a prática acadêmica e propiciar ao aluno a compreensão do atual cenário observado no estado brasileiro no que se refere à criminalística, cybercrimes e o papel da polícia judiciária no desempenho das funções afetas à atividade policial.

     

  •  

    Detalhar técnicas utilizadas em investigações policiais que servirão tanto ao componente da instituição pública, quanto ao operador do direito que de certa forma utiliza ou necessita de conhecimento específico por estar em contato diuturno com os referidos procedimentos técnicos.

     

  •  

    Ampliar o conhecimento no que se refere à segurança digital frente aos diversos ataques e invasões que ocorrem na sociedade, não obstante, gerando na maioria dos casos, reflexos criminais da conduta.

     

como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

investimento

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de maio.